Insatisfação com atendimento, demora na resposta e falta de estorno do pedido na Stin

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/02/2026 às 15:11

ID: 240344113

Venho registrar minha reclamação pela insatisfação com o atendimento da Stin! Um verdadeiro descaso com o pedido, respaldo, logística e fora a demora de dias para responder. Solicitei o estorno do pedido e até agora não me retornaram com nenhuma informação.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2026 às 14:48

Olá,

Agradecemos por compartilhar sua manifestação e lamentamos pela experiência relatada.

Informamos que o estorno do seu pedido já foi realizado. Dependendo da forma de pagamento utilizada, o prazo para visualização do valor pode variar conforme as regras da administradora do cartão ou da instituição financeira responsável pela transação.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado durante o processo e reforçamos que seu feedback é muito importante para aprimorarmos nossos fluxos de atendimento, logística e comunicação.

Caso ainda tenha qualquer dúvida ou necessite de suporte adicional, permanecemos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Equipe Stin