Atraso no pagamento.

Não respondida
Osasco - SP
23/01/2018 às 23:45
ID: 32471167
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõessou cliente da empresa a 4 meses, mas desde o primeiro mês já ouve atraso no pagamento , e desta vez já estão com 32 dias de atraso e sem ao menos dar uma satisfação do que estar acontecendo, apesar de todos os atrasos eu ainda tinha uma esperança de que a empresa cumprisse com o contrato que temos, mas vejo que o melhor mesmo é cancelar o contrato isso se eles não demorar mais ainda para cancelar, gostaria de saber quando vão regularizar essa situação e se eles pretendem cumprir com o contrato.