Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

18/10/2017 às 09:54

ID: 29650225

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha experiência com a STM esta sendo a pior que se possa imaginar, eu tenho um contrato e a minha mãe outro, minha mãe esta tentando o resgate do mês de setembro desde o dia 11/09 detalhe hoje é dia 17/10 ou seja a mais de um mês e todos falam vou passar para o financeiro, que financeiro é esse ? no nosso contato esta claro que são dois dias para o valor esta na conta, sem contar o atendimento, solicitamos o resgate mas se não ficarmos perguntando ninguém entra em contato para saber se o problema foi resolvido, o meu solicitei o resgate do primeiro mês na data do dia 11/10 até o momento nada a única informação é q a solicitação já se encontra com o financeiro sempre a mesma resposta, eu investi o valor minimo que eles solicitam mas a intenção era dobra caso as promessas fossem verídicas. O jeito será ir no Procon e entra com uma ação de danos morais e materiais contra a STM eu trabalho no financeiro e sei como funciona e a STM esta desorganizada, fiquei decepcionado e desgastado com os mesmo, porque muitos falam muito bem que é ótima mas infelizmente não foi essa a experiência que eu tive.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/10/2017 às 10:17

Estimado Sr. Raphael Sales,

Primeiramente, pedimos desculpas por todo o transtorno ocasionado, lamentamos o ocorrido.

Com base em seus relatos, a colaboradora Sheyla Santos o contatou e prestou esclarecimentos pertinentes à sua reclamação. Informamos que sua solicitação foi atendida.

Ficamos inteiramente à disposição para mais informações.

Aproveitamos para sugerir que faça a avaliação deste atendimento no Reclame Aqui.

Cordialmente,

STM Investimentos
*******