Atendimento péssimo e demorado, apesar de cliente antigo e necessidade de agilidade.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/05/2026 às 17:08

ID: 249751537

O atendimento é péssimo. Sempre muito demorado, mesmo cobrando preços acima da concorrência. Dessa vez, mesmo sendo já cliente há alguns anos, alertei por 3 vezes que precisava de agilidade no serviço por depender do carro para trabalhar. Todos alertas ignorados. Perdi um dia de trabalho por conta disso e não obtive nenhuma resposta ou justificativa referente ao horário de entrega do meu carro.

Compartilhe