Cobrança de Juros Abusivos e Dificuldade na Obtenção de Boleto para Quitação de Dívida de Financiamento Santander

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/05/2026 às 11:13

ID: 249385223

Estava com 3 Parcelas em atraso do financiamento Santander, solicitei 1 boleto pelo atendimento santander, consegui e mesmo assim ficou 1 em seguida juntou 2, nas tratativas enviaram para juridico e forum, estou desde dia 20 as 19,30 quando chamei, ja nao estava mais no horario deles.
desde ontem solicitando boleto que eram 2 parcelas e agora informou que tenho que pagar 3 parcelas ja.
desde ontem juridico nao libera o boleto e tempo vai passando e as coissa correndo justiça.
fui informada de 2 parcelas para pagamento de R$5.713,00 no dia 21 quando solicitei o boleto, fui informada que tem custas juridicas ok entendo completamente.
mas ja informaram que teria que pagar 3 parcelas porque ja venceu tambem e valor mudava com todas as despezas para R$9.650,00 acho um absurdo estes valores.
solicitei se pdoeria me ajuudar em pagar as duas parcelas e taxas mas nao é psosoivel.
sei meu erro em dever mas infelizmente o mundo de vendas esta muito ruim e nao to devendo porque quero.
peguei emprestimos para conseguir pagar a divida e esta situaão.
JUROS ABUSIVOS E QUERO TUDO DOCUMENTADO ESTAMOS DIA 22 E NADA BOLETO AINDA
VALORES FORA DO PATRAO NA MINHA ONIÃO SANTANDER DEVERIA SAIR FORA DELES.
STOCCO ADVOGADOS SITUAÇÃO DE SOLUCIONAR PROBLEMAS É PESSIMO FIZ RECLAMAÇÃO SAC SANTANDER TAMBEM .

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 13:31

Olá, Andrea.

Lamentamos pelos transtornos relatados e entendemos sua insatisfação com toda a situação.

Após o encaminhamento do contrato para o jurídico, os valores podem sofrer alterações devido ao vencimento de novas parcelas, inclusão de encargos e custas do processo. Além disso, a emissão do boleto depende da liberação do setor responsável, o que pode ocasionar demora no envio das informações atualizadas.

Identificamos que o pagamento do acordo foi realizado nesta semana e ficamos felizes que a situação tenha sido regularizada da melhor forma possível.

Caso precise falar conosco, pedimos a gentileza de entrar em contato pelo telefone 0800 080 0771.

Atenciosamente,
Relacionamentos Stocco Advogados

Réplica do consumidor

29/05/2026 às 16:28

Em atenção à reclamação registrada, relato minha insatisfação com o atendimento recebido. Infelizmente, o atendente ***** não demonstrou qualquer disposição em negociar de forma cordial. Desde o dia 20/05 até 26/05 fiquei aguardando os boletos sem retorno, e quando consegui obtê-los diretamente pelo banco, o atendente mostrou-se irritado e indignado com minha atitude.

Cheguei a ouvir a seguinte afirmação: "Você errou porque pegou boleto sem custas, não irei retirar o processo e o oficial pode pegar o carro a qualquer momento." Considero esse comportamento totalmente inadequado, principalmente porque reconheci meu erro e tentei quitar o débito. Após muita discussão, somente outra pessoa do escritório me atendeu de forma respeitosa e me orientou a ficar tranquila.

Ainda assim, permanece a situação desagradável: mesmo após pagar diretamente ao banco, fui informado de que ainda teria custas adicionais a arcar.
Essa postura dele foi absurda e demonstra falta de respeito com clientes que buscam regularizar suas pendências.
Solicito providências imediatas para que esse tipo de tratamento não se repita e que minha situação seja devidamente regularizada.

Réplica do consumidor

03/06/2026 às 19:05

Aguardando retorno baixa do fórum ate hoje

Réplica do consumidor

09/06/2026 às 15:01

CONTINUO SEM RETORNO