Dificuldade de pagamento de parcelas atrasadas de carro financiado, com a Stocco

Resolvido
Campinas - SP
29/05/2026 às 09:16
ID: 250013943
Tenho um carro financiado pelo banco santander, aonde por dificuldades atrasei 2 parcelas.
Foi mandado a situação pra Stocco, a qual eu estou com o dinheiro das parcelas e eles estao dificultando o pagamento. Me enrolando pra mandar os boletos. Ja tentei negociar, falar que tenho o dinheiro pra pagar e eles estao agindo de má fé.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 13:00
Olá, Larissa.
Lamentamos o transtorno relatado e esclarecemos que temos total interesse em auxiliá-la na regularização do contrato.
No momento do atendimento, os valores atualizados para negociação ainda não haviam sido disponibilizados pelo setor responsável, uma vez que é necessária a inclusão das custas processuais para apresentação correta dos valores em aberto. Por esse motivo, não foi possível concluir a negociação.
Ressaltamos que não houve qualquer intenção de dificultar o atendimento, mas sim a necessidade de aguardar a atualização sistêmica e jurídica para que as informações fossem repassadas de forma correta e segura.
Assim que os valores forem disponibilizados, o atendimento poderá seguir normalmente para viabilizar a negociação e regularização do contrato.
Caso precise falar conosco, pedimos a gentileza de entrar em contato pelo telefone 0800 080 0771.
Atenciosamente,
Relacionamentos Stocco Advogados
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 23:24
Dificuldade em agilidade. Problema resolvido após muita insistência.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5