Conta de investimento hackeada e saldo furtado, sem resposta da corretora.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/05/2026 às 17:05

ID: 249634295

Eu coloquei um saldo de 200,00 para fazer as operações na corretora já estava conseguindo operar bacana na conta demo, sequer eu envie os meu documentos pra confirmação da minha conta e no dia seguinte foi olhar a conta e 3,00, a minha conta foi rackeada, a senha consta no meu e-mail como mudada e eu sequer abri esse e-mail. Mandei as provas. No dia do referido eu estava trabalhando até as 22:10h e o número de ip das máquinas com certeza são diferentes. Enfim já fazem 5 dias e nada de resposta no e-mail. Aguardo providências!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2026 às 07:39

Olá!

Lamentamos saber que você está enfrentando problemas em nossa plataforma. Por motivos de segurança, os serviços de suporte estão disponíveis exclusivamente por meio de nossos canais oficiais de comunicação. Solicitamos, por favor, que envie um e-mail para [email protected] utilizando o endereço de e-mail associado à sua conta Stockity.

Embora nosso tempo médio de resposta seja de até 24 horas, faremos o possível para atender sua solicitação o mais rapidamente possível.

Agradecemos sua paciência e compreensão.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

28/05/2026 às 09:18

Fiz o devido, conforme orientação, aguardando solução por parte da empresa.