Cobrança indevida e multa por atraso na transferência de veículo pago à concessionária

Não respondida
Guarulhos - SP
31/03/2026 às 16:54
ID: 244849767
Comprei um carro em Janeiro com essa concessionária no Auto Shopping Tiquatira com vendedor Marcos. Desde o início ele me informou que teria uma taxa de transferência que eu teria que pagar para eles questionei, falei que a taxa era alta e que não era obrigado a fazer por eles, porém ele disse que a concessionária só aceitava vender dessa forma e que eu teria que fazer por eles e me deu um desconto que por fim ficou r$ 800 essa transferência mesmo sabendo ser uma venda casada. Aceitei Afinal queria finalizar logo essa compra. Finalizamos e no dia 26 de janeiro. Retirei o carro e deu alguns problemas, tive que voltar a lavar várias vezes e agora por fim Recebi uma multa por falta de transferência no prazo de 30 dias transferência a mesma que eu paguei para eles. Sou motorista, não posso perder quatro pontos da minha carteira e ainda pagaram uma multa que não foi minha culpa, eu paguei tudo certo, tudo que me pediram e agora tenta O Retorno deles e ninguém me dá um retorno vendedor empurra o financeiro que nem ao menos me responde. Não quero chegar. No ponto de entrar com processo. Mas se for necessário vou entrar. Já sabendo que e causa ganha tenho o contrato que diz que paguei r$ 800 de transferência e que eu paguei no dia 20 de Janeiro dando tempo hábil para vocês pagarem e não vim uma multa para mim por atraso de transferência.aconteceComprei um carro em Janeiro com essa concessionária no Auto Shopping Tiquatira com vendedor Marcos. Desde o início ele me informou que teria uma taxa de transferência que eu teria que pagar para eles questionei, falei que a taxa era alta e que não era obrigado a fazer por eles, porém ele disse que a concessionária só aceitava vender dessa forma e que eu teria que fazer por eles e me deu um desconto que por fim ficou r$ 800 essa transferência mesmo sabendo ser uma venda casada. Aceitei Afinal queria finalizar logo essa compra. Finalizamos e no dia 26 de janeiro. Retirei o carro e deu alguns problemas, tive que voltar a lavar várias vezes e agora por fim Recebi uma multa por falta de transferência no prazo de 30 dias transferência a mesma que eu paguei para eles. Sou motorista, não posso perder quatro pontos da minha carteira e ainda pagaram uma multa que não foi minha culpa, eu paguei tudo certo, tudo que me pediram e agora tenta O Retorno deles e ninguém me dá um retorno vendedor empurra o financeiro que nem ao menos me responde. Não quero chegar. No ponto de entrar com processo. Mas se for necessário vou entrar. Já sabendo que e causa ganha tenho o contrato que diz que paguei r$ 800 de transferência e que eu paguei no dia 20 de Janeiro dando tempo hábil para vocês pagarem e não vim uma multa para mim por atraso de transferência.acontece