Problemas com transferência de veículo vendido e falta de suporte da loja

Não resolvido
São Paulo - SP
20/02/2026 às 16:57
ID: 241227117
Comprei um carro a quase 2 anos no [Editado pelo Reclame Aqui] dessa loja e dei um outro de entrada,o carro veio todo [Editado pelo Reclame Aqui] gastei horrores no carro passei pra frente hj descubro que o cara que comprou meu carro ele nunca passou pro nome dele , o carro continua no meu nome até hj eles não te dão nenhum respaldo uma falta de respeito a ***** do administrativo é uma [Editado pelo Reclame Aqui] que só fala que vai ver e nunca vê nada não te dá resposta e não resolve onde se viu não obrigada a pessoa passar para o nome o carro e uma bando de [Editado pelo Reclame Aqui] nessa loja é uma grande [Editado pelo Reclame Aqui] já estão acostumados hj descobrir que eles tem muitos processos justamente por conta da falta de honestidade
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/03/2026 às 09:52
[Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] espero que eles vão a falência que todos desdenham dos problemas dos clientes não ajudaram passem pelos mesmos problemas que agente e sinta na pele o descaso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0