Se recusam a dar ordem de serviço de reparo que estava na garantia, não foi feito e não querem fazer

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/07/2023 às 14:15

ID: 167661225

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não atendem os telefones e não tem e-mail a loja.

Tive muito problemas e stress ao comprar um ônix joy 18/19 com eles câmbio na marcha ré com problema, informei deixei o carro não foi feito nada nem deram recibo. Em menos de 1 ano eu fiz tanta manutenção nesse carro, acionei seguro 3 vezes porque a bateria arreava. A bateria colocaram uma usada de 40, o mínimo para o carro conforme manual é de pelo menos 50. Comprei uma nova gastei *******,00. Troquei velas, reservatório de água do radiador, os pneu do carro tudo careca era pneu meia vida já troquei 3. O carro veio sem rádio comprei rádio e até algumas lâmpadas do carro veio queimada, os tapetes do carro foram trocados, são tapetes de tamanho e modelos diferentes e velhos. As porca das rodas foram trocadas também colocaram velhas e enferrujadas. Agora o pior de tudo falaram e afirmaram em um laudo ( a transferência que é amarrada com a loja vc não pode fazer em outro lugar) afirmaram que o carro nunca foi batido, mas o capô está com pincelada de tinta que foi muito mal feita e com o passar do tempo ficou aparente, liguei para o vendedor Alan Patricio Pedrosa, ele me informou que que já era pra ter feito a pintura do capô, falou pra mim leva. Eu comprei o carro para trabalhar e mesmo assim levei o carro ficou 4 dias lá parado e eu no prejuízo de não poder trabalhar, passaram massa lixaram e não pintaram o capô. Me avisaram que estava pronto e fui buscar aí mais um problema eu chamei ele mostrei e gravei um vídeo e falei pq não foi pintado ficou 4 dias lá e Me entregaram o carro todo sujo de massa principalmente no motor e esqueceram de pintar o capô fiquei tão chateado, eles me pediram desculpa e falou pra mim levar de novo quando eu quiser, eu informei que o carro é minha fonte de renda e eu levarei quando tiver uma folga, e foi me passado que não teria problema e não me deram prazo, aí agora que consigo levar eles falaram que não pintaria o capô pq passou muito tempo. Tenho comprovantes de tudo que fiz no carro! Parece que comprei o carro de leilão e vou pagar preço da loja extremamente insatisfeito com essa loja, não façam negócio com eles, eles vendem lebre a preço de novo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/08/2024 às 15:18

Não respondem e não resolveram meu problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0