Venderam carro batido e omitiram a informação.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/03/2024 às 15:31

ID: 185366259

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro usado faz 1 mês e meio FORD KA *******/*******, passou 1 semana após a compra descobrimos que o carro foi batido e fomos enganado, pois eles não nos informaram e falaram que nunca tinha sido batido e até hoje não encaminharam o laudo cautelar do carro que eu paguei, depois disso deu problema no freio do carro e falei com a Loja para fazer revisão e arrumar e eles disseram que não podem pois a garantia que está no contrato é somente motor e câmbio. Porém eu vi que tem algo que fala sobre vício oculto do carro.

Eles não se prontificaram a fazer nenhuma manutenção, ajuda ou troca do veículo e tampouco deram desconto no carro, após os meus relatos eles não respondem mais minhas mensagens.

Compartilhe