Cobrança indevida

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
19/05/2026 às 09:53
ID: 249048415
Eu paguei R$24,99 pela utilização anual do macrodroi seguindo a orientação do stop club e não funciona, continua a mesma cobrar R$10,90 após utilizar gratuitamente por 7 dias.
Sendo que baixei o programa e nem por 7 dias, pois mesmo pagando integral ela me força a pagar novamente.
Solicito estorno do meu valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 16:01
Prezada Rosane,
Recebemos sua manifestação e realizamos uma análise detalhada sobre a compra informada no valor de R$ 24,99.
Após a verificação, identificamos que a cobrança se referia à versão Pro do aplicativo Macrodroid, e não à versão Pro da nossa solução integrada ao aplicativo. Houve, portanto, um mal-entendido em relação ao produto contratado.
Assim que tivemos ciência da situação, realizamos todos os esclarecimentos necessários e, de forma imediata, abrimos uma contestação junto ao aplicativo Macrodroid e também junto à Google, solicitando a análise e o cancelamento da compra.
O pedido foi prontamente analisado e aceito pelas plataformas responsáveis, resultando no cancelamento da cobrança e no estorno do valor pago de R$ 24,99.
Inclusive, a própria Sra. Rosane, confirmou posteriormente o recebimento do estorno através do extrato da sua conta.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Time GigU
Consideração final do consumidor
25/05/2026 às 21:06
O Sr ***** entrou em contato comigo esclarecendo sobre o produto e se prontificando a me ajudar a solucionar a questão, solicitando a sim junto a empresa o cancelamento do serviço e o estorno do valor
Muito obrigada Sr ***** pela atenção dispensada ao meu caso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10