Reclamação respondidaRespondida

Continuam me enrolando

Stopplay
Paranaíba - MS
23/09/2008 às 21:32
ID: 177247
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Stopplay, será que vcs vão me enrolar até quando? Ficaram de devolver o meu dinheiro dia 19, o prazo se esgotou e até agora nada. Vocês enviaram um e-mail pedindo meus dados que já foram enviados, e agora? vão ficar enrolando? até quando? Parem de fazer os outros de palhaço!!!!!Ficaram de devolver meu dinheiro e até hoje não o fizeram a ainda ficam postando comentários como se o assunto estivesse resolvido. O ASSUNTO NÃO ESTÁ RESOLVIDO, E EU SÓ VOU DAR POR ENCERRADO QUANDO O DINHEIRO ESTIVER NA MINHA CONTA CORRIGIDO.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    30/09/2008 às 12:46

    Informamos que o pedido de número 80100 encontra-se com o status finalizado.



    Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e continuamos a inteira disposição.



    Atenciosamente,



    Equipe de Relacionamento Stopplay.

    E-mail: ouvidoria@stopplay.com.br

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Stopplay ?

    Reclamar