Vendedor Guilherme não enviou código de rastreio para chuteira comprada em 07/07/2026, com promessa de entrega em 48h úteis.

Respondida
Salvador - BA
14/07/2026 às 10:18
ID: 253859329
Realizei uma compra no dia 07/07/2026 , com o vendedor Guilherme , pelo número ***** , número disponível no próprio site da loja e fui informado que o código de rastreio seria enviado com 48 h úteis . Já se passaram mais de 120 h úteis e nem o código de rastreio eles mandaram, uma chuteira que era PRONTA ENTREGA, não foi entregue.
Péssima comunicação via whats app , NÃO COMPREM !
Repetindo : NÃO COMPREM !
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2026 às 10:27
Olá! Tudo bem?
Lamentamos que sua experiência até o momento não tenha atendido às suas expectativas.
Gostaríamos de esclarecer que, conforme informado em nosso site e em nossa política de envio, os pedidos são despachados no prazo de 3 a 7 dias úteis após a confirmação da compra. Em seu caso ( 5 dia útil ), como o senhor informou que precisava de maior agilidade, nossa equipe se comprometeu a fazer o possível para antecipar o envio, porém sem comprometer a ordem de processamento dos demais pedidos.
Atualmente realizamos mais de 450 envios por semana, e todos os pedidos seguem a fila de preparação conforme a data de confirmação da compra, garantindo um atendimento justo para todos os clientes. Por esse motivo, infelizmente não conseguimos "pular a fila" de expedição.
Seu pedido permanece dentro do prazo informado no momento da compra e disponível em nossa Política de Envio:
https://storeesporte.com.br/pages/politica-de-envio-e-prazo
Assim que o pedido for despachado, o código de rastreamento será enviado automaticamente.
Nossa equipe permanece à disposição para qualquer esclarecimento por meio da nossa Central de Soluções no WhatsApp: (83) 99696-7225
Agradecemos pela compreensão e esperamos concluir seu atendimento da melhor forma possível.