Recebimento de produtos em desacordo com o anunciado, cobrança indevida e mau atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

08/06/2026 às 17:20

ID: 250827425

em 05/05/26 adquiri 4 produtos da loja. 3 calças e 1 camiseta. 2 das calças que me foram entregues não correspondem às imagens do site e da publicidade no Instagram, e a camiseta é extremamente pequena. 1 das calças serviu bem e corresponde à publicidade.

Como 2 das calças não tem nada a ver com a propagada, solicitei a devolução do dinheiro, e em relação a camiseta, solicitei que me fosse enviado um número maior.

Em 14/05 enviei de volta os produtos mencionados à empresa (todos os produtos, exceto a calça que corresponde ao anunciado). Semana passada acessei a minha conta no site, e verifiquei disponível um vale-trocas de R$13,68. O valor é estranho, pois a camiseta, o item mais barato e o qual eu solicitei a troca, é de R$19,99.

Entrar em contato pelo Instagram da empresa mais de uma vez. A mensagem foi vista mas não me responderam, e pelo Whatsapp também estou com dificuldade para ser respondido.

Pela mal atendimento prestado, gostaria do reembolso do valor correspondente à camiseta e às duas calças, exceto por uma das calças que permaneceu comigo. Se não for possível o reembolso total, estou aguardando o estorno do valor correspondente às duas calças que devolvi (devolvi porque o que foi entregue não tem nada a ver com a publicidade do site e do Instagram), e um vale trocas com o valor corresponde à camiseta.

Ademais, aproveito a oportunidade de expressar meu descontentamento em relação como a empresa tem tratado o caso, e o fato de eu ter encontrado as mesmas calças sendo vendidas na loja oficial da empresa dentro no Mercado Livre por um preço 40% menor em relação ao preço praticado no site e o informado nas publicidades do Instagram.

Pedido #*****
Caso o estorno não seja feito, entrarei com uma ação judicial.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 13:15

Olá, tudo bem?

Sentimos muito que sua experiência não tenha sido como esperado. Já estamos à disposição para analisar o caso e seguir com a melhor tratativa.

Sobre as calças, além das imagens disponíveis no site e nas publicidades, também temos diversos vídeos mostrando o caimento real das peças no corpo, justamente para que o cliente consiga visualizar melhor o modelo, tecido e ajuste antes da compra. Mesmo assim, caso algum item recebido apresente divergência em relação ao produto anunciado, podemos analisar as fotos e o pedido para verificar a situação corretamente.

Em relação à camiseta, a tabela de medidas fica disponível na descrição do produto. Realmente é uma peça com modelagem menor, por isso inclusive sugerimos a compra de 1 ou até 2 números acima, dependendo do caimento desejado pelo cliente.

Sobre o atendimento, pedimos desculpas pela demora no retorno. Vamos verificar internamente o que ocorreu para que o caso seja tratado com mais agilidade.

Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco informando o número do pedido e os detalhes dos itens devolvidos, para que possamos conferir a solicitação e dar andamento na solução.

E-mail: [email protected]
WhatsApp suporte: (11) 98277-4691

Sobre valores em outros canais, como marketplaces, os preços podem variar conforme campanhas, taxas, promoções e regras de cada plataforma, não significando necessariamente o mesmo valor praticado no site oficial.

Ficamos à disposição para resolver o caso da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Store95 Moda Masculina