Experiência de compra insatisfatória devido à falta de estoque, desorganização e atendimento inadequado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

13/01/2026 às 16:35

ID: 237562431

Acompanho a loja há anos e percebo que, com o crescimento, a experiência de compra piorou. Os produtos vivem esgotados e as reposições são mínimas, o que não atende à demanda atual. Em promoções, a loja fica desorganizada e perde o caráter que antes parecia mais exclusivo.

Além disso, falta atendimento: raramente há alguém disponível para auxiliar, e já presenciei situações pouco profissionais, como funcionárias comentando que uma peça à venda era delas, na frente de uma cliente.

Para o nível da loja, é necessário investir em mais estoque, aumentar a produção e contar com profissionais mais qualificados. Quem trabalha e só consegue ir após as 17h não vai encontrar produtos disponíveis, apenas a loja vazia de peças.

Compartilhe