[Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
01/03/2025 às 11:38
ID: 211160543
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCobrou o triplo do preço normal, não devolveu as peças que " estariam com defeito" sendo que eu pedi pra me devolver, e não deram nota fiscal das supostas peças novas que foram colocadas. O serviço foi autorizado por minha mãe que é idosa e não entende da situação. O serviço era somente um alinhamento e um balanceamento que saiu por *******,00 isso sem troca de pneus, apenas troca de disco de freio e alinhamento e balanceamento. Quero a nota fiscal das peças novas e a devolução das peças velhas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/03/2026 às 17:05
A mesma da reclamação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1