Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

08/08/2024 às 08:18

ID: 194762649

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 06/08/******* levei minha caminhonete L200 para fazer a montagem de 4 pneus, levei os pneus PIRELLI SCORPION originais, cheguei na loja às 08:00hs, fiquei na loja até as 16:30hs, me enrolaram este tempo, sem dar nenhuma satisfação, nem funcionários e muito menos o gerente que se diga de passagem, não serve pra gerenciar nem um boteco copo sujo, no final disseram que não conseguiriam montar os pneus. É um absurdo a falta de consideração que eles tem com os clientes. Além disso disseram que 3 rodas estavam empenadas e que teria que desempenar e me levaram R$*******,00. Não aconselho ninguém a levar seus veículos nesta loja, da Pedro II.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/11/2024 às 15:26

péssimo local pra se levar um veículo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0