STORY CAR ENGANA CLIENTES

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
08/08/2024 às 08:18
ID: 194762649
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 06/08/******* levei minha caminhonete L200 para fazer a montagem de 4 pneus, levei os pneus PIRELLI SCORPION originais, cheguei na loja às 08:00hs, fiquei na loja até as 16:30hs, me enrolaram este tempo, sem dar nenhuma satisfação, nem funcionários e muito menos o gerente que se diga de passagem, não serve pra gerenciar nem um boteco copo sujo, no final disseram que não conseguiriam montar os pneus. É um absurdo a falta de consideração que eles tem com os clientes. Além disso disseram que 3 rodas estavam empenadas e que teria que desempenar e me levaram R$*******,00. Não aconselho ninguém a levar seus veículos nesta loja, da Pedro II.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/11/2024 às 15:26
péssimo local pra se levar um veículo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0