Uma empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
17/02/2024 às 12:34
ID: 182756893
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui trocar 4 pneus na loja e na hora de pegar os meus pneus antigos de volta falaram que o preço dos pneus era a base de troca! Sendo que quando o gerente passou o orçamento não me informou que era a base de troca! Tive que quase brigar para ter os MEUS pneus de volta! Agem de mal fé e tentam extorquir o cliente!
O alinhamento e balanceamento ficaram horríveis, ou seja além de desonestos são também incompetentes!
Ah inventaram também defeitos no carro sendo que o carro já estava com discos pastilhas e suspensão nova
Fujam dessa empresa o tempo inteiro que fiquei lá me senti extorquido e tentaram me enganar diversas vezes.
Segue as fotos também do estrago que fizeram em uma das minhas rodas e do tanto de contrapesos que colocaram para tentar balancear a roda que eles empenaram.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/06/2026 às 10:35
Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0