Produto faltando

STR-Ar Condicionado
Picos - PI
29/07/2014 às 17:08

No dia 09/04/14 fiz uma compra na loja virtual de um Ar Condicionado Split LG Smile 7.000 Btu/h Frio 220v, (pedido 100020886, ID do produto 4525), recebi o produto no dia 29/04/14, porém, no dia 01/05/14 quando o técnico veio em minha residência para instalar, notamos que estava faltando o controle remoto.

Fiz contato com a área de suporte da empresa, até receber um contato da Srta. Cíntia Alves no dia 08/05/14, que disse que meu processo já estava no departamento de garantia e que eu passasse a entrar em contato com a Srta. Hellen para obter mais detalhes.

De lá para cá já foram vários e-mails e ligações minhas, ora sou informado que o controle já foi postado, ora sou informado que a LG está analisando, a verdade é que já estou há 110 dias sem usufruir o bem adquirido.

Arrependido da compra e muito decepcionado com a falta de respeito ao consumidor por parte dessa empresa, que não respeita sua própria política de qualidade e fere o código de defesa do consumidor!

05/08/2014 às 13:42

Prezado Senhor Sebastião,

Somos do setor de auditoria da STR.

Sua reclamação foi encaminhada ao departamento competente e no prazo de 48 horas úteis retornaremos com um posicionamento acerca do caso.

Auditoria STR

auditoriastr@aleagcmr.com.br

22/08/2014 às 10:11

Hoje sexta feira, 22 de Agosto de 2014 recebi, após 114 dias de espera o meu produto. Agradeço ao ReclameAqui por intermediar esse meu problema, bem como algumas pessoas da empresa por ter me ajudado, embora outras infelizmente não tiveram tanto profissionalismo.

Está com problemas com STR-Ar Condicionado?