CB300R com problemas e sem solução

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/01/2016 às 15:08

ID: 16540802

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde,

Sou proprietário de uma motocicleta CB300R ******* branca, onde a mesma vem apresentando problemas a algum tempo. Os dias que deixei a minha moto encostada na Honda chega a quase 1 Mês, somando as 03 vezes onde tiver que deixar parada. Foram feitos TODOS os testes possíveis e nada de acharem a solução do problema. Hoje entrei em contato no tel ******* ******* ******* e falei com o Setor Técnico da Honda Motos, e fui informado que as motos Honda foram projetadas para não haver problemas sem solução, e também que todas as concessionários tem um suporte dos engenheiros da Honda quando acontece este tipo de problema que estou passando.

Deixo aqui bem claro a minha insatisfação com o defeito na minha moto, tenho todas as conversas gravadas deste problema, tenho também um vídeo (GOPRO) saindo da própria Honda quando informaram que o problema foi sanado, andei um quarteirão e a moto já venho a falhar novamente, devolvi a moto na Honda novamente.



Já estou disposto a entrar com um processo no Procon, para se fazer aplicar a Lei nº 8.*******, de 11 de setembro de *******, Da Qualidade de Produtos e Serviços, da Prevenção e da Reparação dos Danos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/02/2018 às 13:16

Tive que escalonar o assunto para a Gerente da oficina Honda, ele teve que dar uma atenção especial no problema e encontrou o defeito. O problema estava no módulo de injeção da CB300

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5