FOI PEDIDO 2 CAIXAS DE TIRA GLICEMIA E ENTRAEGARAM 1 COBRARAM 2

Respondida
Santo André - SP
17/06/2021 às 20:16
ID: 125431101
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFALAM QUE PEDI CANCELAMENTO ISTO E MENTIRA VOU ESPERAR 3 DIAS PARA RESOLVEREM AI ENTAO VOU ENTRAR COM AÇAO DANOS MORAIS A NOTA FISCAL COBRARAM 1 E NO CARTAO COBRARAM 2
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2021 às 11:40
Bom dia Nilza!
Espero que esteja bem.
Realmente houve um erro interno na separação do seu pedido.
Que bom que pude resolver via e-mail.
Já solicitei o envio de uma unidade do seu produto, que será enviado o quanto antes.
Qualquer dúvida, fico á disposição.
Att.
Luana de Andrade
*******
*******