Reclamar dessa empresa

Urupá - RO

19/04/2021 às 11:06

ID: 122711069

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

https://*******
comprei e não recebi no prazo, que era 05/04/*******.

Dia 19/04/******* pedi o estorno e disseram que iriam esperar a transportadora devolver o pedido para só depois me devolver o dinheiro. Fala sério.

Transportadora ruim: SEQUOIALOG.
STRAMEDICAL deveria assumir suas responsabilidades.


*******

Reclamação feita em 19/04/*******, situação atual.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2021 às 14:27

Olá Monica !!
Vi que entrou em contato conosco hoje, e hoje mesmo foi respondida pela atendente SAC, fico feliz que foi respondida e devidamente atendida.
Observei que solicitou o estorno, mas como todas as politicas de devolução, precisamos da confirmação da transportadora que o seu pedido não foi entregue.
Sentimos muito pelo transtorno com a transportadora e estamos nos cientificando sobre o ocorrido.
Conforme já lhe informado no whatsapp, assim que confirmado com a transportadora sobre a não entrega, efetuaremos imediatamente o estorno.

Atenciosamente
Luana de Andrade
Analista SAC
Stra Medical

Consideração final do consumidor

07/07/2023 às 12:09

devolveram o dinheiro depois de muito tempo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3