Carro apresentou problema no motor logo após a revisão, com demora no diagnóstico e falta de suporte.

Não respondida
Pedra Azul - MG
03/05/2026 às 13:07
ID: 247569805
Deixei na quinta feira 23 de Abril o veiculo compass na Strada Teresa Cristina em Belo Horizonte para realizar a 2 revisao programada de 24 mil km , peguei na sexta feira por volta das 15 horas , 5 min depois comecou a sair fumaca no capo do carro, o motor estava fervendo, liguei para oficina eles falaram que eu tinha que dar um jeito de levar o veiculo de volta e que seria por minha conta, chamei o reboque e o mesmo recolheu o veiculo deixando na oficina segunda feira as 16 horas , na quarta tive um diagnostico dizendo que uma mangueira teria se rompido e eu teria que aguardar 15 dias, o detalhe e que eu estava de passagem na cidade somente para a revisao, tive que aguardar 7 dias e nao tive nenhum suporte, ate hoje sem resposta.