Cobrança de Mão de Obra Duplicada e Falta de Informação na Concessionária

Não resolvido
Contagem - MG
13/03/2026 às 16:03
ID: 242178977
Levei meu carro até a concessionária para realizar uma manutenção, pois havia uma peça embaixo do veículo que estava amassada. Fui informado de que o barulho que o carro estava fazendo era justamente por causa dessa peça e que o ideal seria retirá-la e substituí-la por uma nova. Disseram que fariam o pedido da peça, e até então estava tudo certo.
O que não me foi informado é que eu pagaria dois serviços de mão de obra caso escolhesse essa forma de procedimento. Basicamente, cobraram R$ 500 para retirar a peça e, quando a nova peça chegou, cobraram mais R$ 500 para instalá-la.
Em nenhum momento me informaram que, se eu tivesse optado por fazer tudo no mesmo dia, eu pagaria apenas uma mão de obra. Ou seja, senti-me prejudicado, porque pagar R$ 1.000 para substituir uma peça é um valor muito elevado, considerando que eu poderia ter pago apenas R$ 500 caso a concessionária tivesse retirado e instalado a peça nova no mesmo dia.
Se eu soubesse que isso me geraria uma economia de R$ 500, teria optado pela segunda opção. Porém, não me foi dada essa possibilidade de escolha. Fiquei com a sensação de que, por eu ser mais novo, optaram por fazer dessa forma para faturar mais.
Não gostei da forma como fui tratado. E essa não é a primeira vez que tenho problemas com a marca. De fato, é decepcionante.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/06/2026 às 16:29
Horrível, não resolveram nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0