Decepção na compra do veículo.

Não respondida
Caeté - MG
13/04/2026 às 13:37
ID: 245910209
Boa tarde!! Venho através desta nota dizer a total insatisfação com a empresa carbig raja. Ao adquirir um veículo da Volkswagen gol confortlaine ano 14/15 no dia 01/05/25. A partir dessa data só problemas sem soluções, mal atendimento no pós venda, gerente que não dá atenção e retorno, carro com vários problemas, funcionando só com três cilindros.E eles falando que era normal. Ou seja o carro estava na garantia de 90 dias dentro da lei do consumidor e eles não me deram nem um centavo. E nem se prestaram a solucionar o problema que era gravíssimo. Defeito do carro cabeçote, tive que arrumar o carro, tenho nota fiscal que ficou no valor aproximado de 12 mil reais. Esse foi o gasto com os defeitos do carro e não tive nenhum ressarcimento da empresa até agora. Eles tem um gerente de vendas que não resolve nada chama *****. E nem atende telefone!! Não aconselho essa empresa e nunca mais passo nem na porta não indico pra ninguém. Cuidado quando for comprar algum veículo!! Estou totalmente decepcionado com esta empresa.