Crossfox com Problemas no Motor e Elétricos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Mateus do Sul - PR

31/05/2025 às 13:12

ID: 218494245

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei crossfox no dia 05/05/2025
Já primeira semana o carro não funcionou, levei até a strada veículos , eles levaram para oficina, ficou durante alguns dias na oficina.

Retirei o veículo da oficina antes de chegar em casa na BR, apresentou no painel escrito pressão de óleo ou seja problema no motor levei para strada veículos eles

Devolveram com os mesmo problemas, o carro está com problemas no motor novamente. esta com vazamento severo.

O carro também apresenta problemas elétricos e problemas partida .

Tenho vídeos e fotos

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2025 às 10:01

Olá Luciane ,como vai? Como havíamos explicado para você, a loja da garantia de motor e caixa, os reparos estão sendo realizados já que se trata de um veículo usado com mais de 14 anos de uso, estamos fazendo tudo dentro da legalidade .Gostaria que entendesse que vocês adquiriram um veículo usado ,e não houve nenhuma negativa de assegurar a garantia fornecida pela empresa .Assim ,espero que entenda que estamos auxiliando naquilo que cabe nossa responsabilidade.