Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

29/10/2024 às 07:43

ID: 200735273

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei meu tênis dia 22/08, chegou dia 30/09, precisava realizar troca, mas como havia demorado demais e quase não respondem o whats pedi reembolso. Eles insistiram na troca alegando ser mais rápido dessa vez. Enviei por Sedex custeado por mim e até agora eles não me respondem nada.. disseram que pediram no dia 03/10 e até agora nem número de rastreio https://******* meu produto ou o dinheiro de volta..

Compartilhe

Resposta da empresa

05/11/2024 às 10:27

Olá Gessica conversamos muito pelo whats a senhora recebeu o link de rastreio e o produto á esta a caminho ok.

Réplica do consumidor

10/11/2024 às 21:08

Tenho um número de rastreio que não muda o status... mandei mensagem no WhatsApp há uma semana e nada de resposta. A compra inicial foi no dia 22/08... quase TRÊS meses depois e nada ... estou sem o produto e sem saber se vai chegar.

Consideração final do consumidor

10/11/2024 às 21:10

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

27/02/2025 às 10:47

O pedido foi estornado pois houve problema com a entrega dos correios e arcamos com o prejuízo nunca deixando os clintes serem prejudicados.