Não tem nem como rastrear

Não resolvido
Araraquara - SP
29/10/2024 às 07:43
ID: 200735273
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei meu tênis dia 22/08, chegou dia 30/09, precisava realizar troca, mas como havia demorado demais e quase não respondem o whats pedi reembolso. Eles insistiram na troca alegando ser mais rápido dessa vez. Enviei por Sedex custeado por mim e até agora eles não me respondem nada.. disseram que pediram no dia 03/10 e até agora nem número de rastreio https://******* meu produto ou o dinheiro de volta..
Compartilhe
Resposta da empresa
05/11/2024 às 10:27
Olá Gessica conversamos muito pelo whats a senhora recebeu o link de rastreio e o produto á esta a caminho ok.
Réplica do consumidor
10/11/2024 às 21:08
Tenho um número de rastreio que não muda o status... mandei mensagem no WhatsApp há uma semana e nada de resposta. A compra inicial foi no dia 22/08... quase TRÊS meses depois e nada ... estou sem o produto e sem saber se vai chegar.
Consideração final do consumidor
10/11/2024 às 21:10
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
27/02/2025 às 10:47
O pedido foi estornado pois houve problema com a entrega dos correios e arcamos com o prejuízo nunca deixando os clintes serem prejudicados.