Renovação de assinatura não autorizada e dificuldade de cancelamento/reembolso no Strava

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

07/07/2026 às 18:40

ID: 253338045

O Strava fez uma renovação de assinatura sem minha autorização.
Em 2023 a 2024 eu tinha uma assinatura no meu cartão, após essa data, não tinha mais assinatura no cartão.
O cartão usado já venceu, e o banco me enviou outro cartão com nova numeração, e esse novo cartão não estava cadastrado no Strava.
E mesmo assim o Strava consegui fazer uma renovação de assinatura sem minha autorização e no cartão novo que eu nem tinha cadastrado no Strava.
Entrei em contato com o suporte e fica naquele bot que não resolve nada, e depois de muito custo, falaram que ia entrar em contato comigo, mais até agora ninguem entrou em contato comigo.
Consegui cancelar a assinatura, recebi um e-mail falando que estava cancelado, mais mesmo com a confirmação de cancelamento por e-mail, no App não foi cancelado e não fui reembolsado.
Ou seja eu quero o cancelamento e o reembolso..
Ou seja eu quero o cancelamento e o reembolso..
Ou seja eu quero o cancelamento e o reembolso..
Só isso...
( Detalhe, fiz o cancelamento no mesmo dia da renovação, estou citando isso para depois não falar que fiz o cancelamento depois de alguns dias )
O suporte é muito ruim, aquele bot não resolve nada..
Ou seja eu quero o cancelamento e o reembolso..
Ou seja eu quero o cancelamento e o reembolso..
Ou seja eu quero o cancelamento e o reembolso..

Obrigado.
Marcelo Degracia

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/07/2026 às 19:29

Após varias tentativa de contato com o Strava, não foi respondido, e ninguem entrou em contato comigo, acho uma falta de respeito total.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0