Demora no conserto de moto e falta de resposta após pagamento de peças.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
17/03/2026 às 17:43
ID: 243535263
Fiz uma reclamação, sobre uma X12 que estar em filiada para arrumar Paguei R$200, pelas peças que seriam enviadas com urgência e continuo sem respostas....Isso ja se arrastam 17 dias(que estar na loja), estou pagando escolar para a minha filha e moto boy para fazer entregas dos meus bolos!Quero e preciso de uma solução @