Demora no conserto de moto e falta de resposta após pagamento de peças.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/03/2026 às 17:43

ID: 243535263

Fiz uma reclamação, sobre uma X12 que estar em filiada para arrumar Paguei R$200, pelas peças que seriam enviadas com urgência e continuo sem respostas....Isso ja se arrastam 17 dias(que estar na loja), estou pagando escolar para a minha filha e moto boy para fazer entregas dos meus bolos!Quero e preciso de uma solução @

Compartilhe