Descaso da loja na solicitação de peças e reparo da moto X12 após queda.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

12/03/2026 às 21:13

ID: 243109593

Comprei uma X12 mas devido uma queda ,mandei para a ofina (loja aonde foi comprada),tendo que trocar algumas peças, porém a loja que comprei mostra total desinteresse para solicitar as peças e arrumar a moto.
Sempre com algum argumento:mecânico faltou,não sou eu que resolvo essa parte, estou sozinho não consigo te atenderhj ...
O descasoe total...
Mandou um vídeo alegando que estava sozinho na loja e não é possível me atender!
Exijo uma posição,com urgência !

Compartilhe