Cobrança Indevida e Falta de Informação na Street Case

Não respondida
São Paulo - SP
21/07/2025 às 19:01
ID: 222638741
No dia 5 de julho fui até a loja Street Case que fica na 25 de Março, para comprar uma caixa de som e também garrafinha de água. A caixa de som custou 80,00, a garrava custou 49,99 e gravei meu nome na garrafa por 20,00 (eu gravei o meu nome na frente e atrás da garrafa e adicionei um símbolo pequeno de coração), totalizando um valor de 149,99 pago no meu cartão de crédito. Porém a caixa de som apresentou defeito (não carregava) e precisei voltar a loja no dia 19/07 para solicitar a troca. Fiz a troca da caixa de som, e aproveitei pra comprar mais uma garrafa no valor de 49,99 e uma caneca no valor de 74,99 (a pedido da minha sogra). Fiz a gravação nos dois produtos, (frente e atrás, e adicionei o símbolo pequeno de coração, igual a primeira compra). Ainda troquei a película (hidrogel) do meu celular por 60,00. Totalizando a compra em 224,98. Porém foi cobrado no meu cartão de crédito o valor de 250,00 e só percebi hj, 21/07. De imediato contatei a loja em questão via whatsapp e os mesmo me informaram que foi cobrado 4 gravações (frente e atrás), mais o símbolo. No momento da compra, tanto na primeira vez como na segunda, não me informaram que seria cobrado o símbolo e nem a quantidade da gravação, apenas me foi informado que se fosse o nome Stanley (marca) o valor seria mais caro, que não foi o meu caso. Sendo que na primeira gravação foi cobrado o valor exato (20,00 nos dois lados e sem cobrança do símbolo do coração). Ao questionar a loja sobre isso, os mesmo me disseram que estava na promoção e por isso não foi cobrado a primeira vez, só que ninguém me informou sobre esses valores no momento da compra e nem sobre essa "promoção" que me pareceu bem conveniente pra eles, já que eu estava reclamando sobre o valor cobrado e a falta de informação no momento da compra, caracterizando propaganda enganosa.
Quero o estorno do valor de 25,00 cobrado a mais no meu cartão de crédito.