Cair em um [Editado pelo Reclame Aqui] onde o site era de vocês !

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Águas Lindas de Goiás - GO

01/06/2025 às 00:06

ID: 218521989

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 31 de maio comprei o que pensei que seria um kit no suposto site da wink lá da Virgínia
Porém aí fazer o pagamento recebi uma mensagem do mercado pago confirmando o pagamento ao um site chamado street pay
Peço meu dinheiro de volta ou o contato do sujeito que aplicou o [Editado pelo Reclame Aqui], isso é um absurdo !!
Perdi 50 reais.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2025 às 13:32

Prezado Consumidor (a)
A Street Pay é uma plataforma que tem como objetivo intermediar o processamento dos pagamentos entre vendedores e compradores.

É importante ressaltar que, em relação ao seu pedido, a empresa da qual você adquiriu o produto é a única responsável por questões como rastreamento, entrega, cancelamento e demais assuntos relacionados, assim como pelo suporte direto ao cliente final. Nós estamos aqui para viabilizar o processo de pagamento.

Neste caso FAREMOS A DEVOLUÇÃO do valor de sua compra APÓS UMA ANÁLISE MAIS DETALHADA DO OCORRIDO, para que sua solicitação seja sanada da melhor forma.

Deixamos claro também que, NÃO COMPACTUAMOS com nenhuma atitude ilícita, qualquer consumidor que venha fazer uso de nossos serviços e toda a atitude suspeita é encaminhada ao nosso jurídico para análise e possível descredenciamento de nossa plataforma.