Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Pedra do Anta - MG

27/01/2025 às 09:56

ID: 208295349

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje dia 27 de janeiro de *******,entrei no site pra renovar CNH e abri uma página onde me direciou pra pagar o pix de 52.24 e o CNPJ do boleto deu da estreet play com CNPJ 57.*******.*******/*******82 onde eu não recebi a guia para renovar a CNH e fiquei [Editado pelo Reclame Aqui].. gostaria do reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2025 às 12:37

Prezado Consumidor (a)
A Street Pay é uma plataforma que tem como objetivo intermediar o processamento dos pagamentos entre vendedores e compradores.

É importante ressaltar que, em relação ao seu pedido, a empresa da qual você adquiriu o produto é a única responsável por questões como rastreamento, entrega, cancelamento e demais assuntos relacionados, assim como pelo suporte direto ao cliente final. Nós estamos aqui para viabilizar o processo de pagamento.

Neste caso FAREMOS A DEVOLUÇÃO do valor de sua compra APÓS UMA ANÁLISE MAIS DETALHADA DO OCORRIDO, para que sua solicitação seja sanada da melhor forma.

Deixamos claro também que, NÃO COMPACTUAMOS com nenhuma atitude ilícita, qualquer consumidor que venha fazer uso de nossos serviços e toda a atitude suspeita é encaminhada ao nosso jurídico para análise e possível descredenciamento de nossa plataforma.

- AGUARDE ENQUANTO DIRECIONAMOS UM DE NOSSOS SUPORTES PARA ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉZ DO SEU NUMERO INFORMADO AO RECLAMEAQUI (O contato é realizado somente via WhatsApp).
- ENTRAREMOS em contato em um prazo de 24 Horas e nos COLOCAREMOS a DISPOSIÇÃO para ajudar!
- É IMPORTANTE SALIENTAR QUE ao abrir uma nova reclamação, sua *******á para o final da FILA de atendimentos, portanto evite essa medida se houver urgência na resolução do problema, enviando mensagens sempre nessa opção de réplica.

Atenciosamente,
Equipe Street Pay.

Réplica da empresa

27/01/2025 às 12:38

Poderia me passar seguinte dados:

CPF:
E-mail:
Telefone:

Réplica do consumidor

02/02/2025 às 15:22

CPF *******
E-mail *******
Telefone*******