Não paga os saques

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
29/06/2024 às 19:46
ID: 191865837
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDepositei dinheiro nessa plataforma! e acabei, levando fiz primeiro um depósito de 30 ganhei o bônus fui fazer o saque e cobrou uma taxa de 7,50 para sacar , porém já tem quase 1 dia, q tento sacar, e nada de cair na conta , já paguei 2 taxas de saque
75,00 foi o valor do meu prejuízo , eu quero meu reembolso , quero meu dinheiro de volta, plataforma [Editado pelo Reclame Aqui]
(STRIKEBET) nome da plataforma
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/07/2024 às 14:58
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] meu dinheiro
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0