Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/06/2024 às 19:46

ID: 191865837

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Depositei dinheiro nessa plataforma! e acabei, levando fiz primeiro um depósito de 30 ganhei o bônus fui fazer o saque e cobrou uma taxa de 7,50 para sacar , porém já tem quase 1 dia, q tento sacar, e nada de cair na conta , já paguei 2 taxas de saque
75,00 foi o valor do meu prejuízo , eu quero meu reembolso , quero meu dinheiro de volta, plataforma [Editado pelo Reclame Aqui]

(STRIKEBET) nome da plataforma

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/07/2024 às 14:58

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] meu dinheiro

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0