Reclamar dessa empresa

Torres - RS

23/03/2026 às 12:01

ID: 244043285

ficaram de ligar e nao ligaram

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2026 às 17:07

Olá, Rafael. Tudo bem?

Sentimos pela sua percepção em relação ao contato e entendemos como esse ponto pode gerar frustração.

Sobre isso, é importante compartilhar que o seu caso foi acompanhado diretamente pelo nosso time jurídico, que realizou contato com você em Março de 2026 para tratar os pontos levantados e trazer os devidos esclarecimentos.

Além disso, já compartilhamos um retorno completo na sua manifestação anterior e também por e-mail, com todo o histórico do caso e os detalhes do processo.

Se ainda tiver algum ponto que queira esclarecer, pode contar com a gente seguimos por aqui à disposição para te ajudar.

Seguimos trabalhando para tornar a experiência dos artistas cada vez mais clara e transparente, e feedbacks como o seu são importantes para que a gente continue evoluindo.

Atenciosamente,

Equipe Strm