Pedido de Strogonoff com arroz com má qualidade e mal feito.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Embu - SP

01/12/2025 às 21:17

ID: 233407171

Fiz um pedido com esse restaurante. E tive uma péssima experiência. Pedido veio todo mal feito . Marmita vazou para minha surpresa tinha pouco Strogonoff e muito arroz , sem contar que o arroz tava todo papa com aspecto de velho .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/01/2026 às 20:28

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9