Pedido de Strogonoff com arroz com má qualidade e mal feito.

Resolvido
Embu - SP
01/12/2025 às 21:17
ID: 233407171
Fiz um pedido com esse restaurante. E tive uma péssima experiência. Pedido veio todo mal feito . Marmita vazou para minha surpresa tinha pouco Strogonoff e muito arroz , sem contar que o arroz tava todo papa com aspecto de velho .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/01/2026 às 20:28
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9