Descaso com o consumidor !

Respondida
São Paulo - SP
21/12/2021 às 15:01
ID: 135273555
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGanhei de presente uma camisa de linho de aniversário este mês, como já tinha uma igual ,fui troca_la
Escolhi uma bermuda e uma blusa ,onde eu deveria pagar a diferença, então pedi o desconto de 20% que não me avisaram mas eu sei pq compro na stroker
Para minha surpresa ,a gerente disse que não poderia dar o desconto pq era troca, deveria ser de outras peças ,mas eu estava levando mais duas peças em troca de uma
Enfim acho que voces não precisam mais de consumidores
Política de confusão de propaganda
Enviei também para o Procon para análise do fato
Compartilhe
Resposta da empresa
21/12/2021 às 15:59
Olá, tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido.
Poderia nos informar, por favor, em qual loja isso aconteceu? Assim, podemos tomar previdências internas.
Aguardamos seu retorno, equipe Stroke.