Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

11/02/2019 às 15:02

ID: 42754213

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ganhei uma blusa de natal da minha sogra, comprada na Stroke do Shopping Flamboyant, em Goiânia, Goiás e na 1a vez que usei, ela se deformou toda, com aberturas no tecido, parecia uma blusa super velha, nem em ferinha de rua tem material tão ruim. Levei na loja, eles recolheram a blusa e disseram que levaria 30 dias para avaliação na fábrica, um absurdo. Depois dos 30 dias, me ligaram assumindo a péssima qualidade do produto e dizendo que eu teria o crédito da blusa, como foram pagos *******,00, acreditei que esse seria o crédito. Fui até a loja e todo o estoque estava de promoção, pois só ficaram as pontas de estoque. Mas me assustei quando a vendedora me disse que meu credito seria de *******,00 (valor da blusa no dia em promoção) e não de *******,00 que foi o valor pago. Não aceitei e eles foram irredutíveis. Fui ao Procon que ligou pra eles e mesmo assim eles não queriam ceder. O próprio Procon disse que o comportamento deles é ABUSIVO e que poderia gerar processo e multa. Agora estou aguardando a resposta dessa lojinha.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2019 às 16:54

Olá boa tarde!
Em contato com a loja , fomos informados que já foi resolvido!