Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/01/2019 às 14:34

ID: 42251835

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma roupa para minha mãe no Natal, gastei em torno de R$*******,00. Não ficou legal e ela trocou por duas blusas. Chegando em casa, verificou que uma delas estava com defeito no tecido - estava esgarçado - e precisaria trocar novamente. Não havíamos notado, mas as duas blusas vieram sem etiqueta da loja. Por esse motivo, a gerente da loja do Shopping Paulista, onde compramos, não autorizou a troca.
Achei um absurdo entregar para a cliente uma peça defeituosa, da coleção atual, sem etiqueta. Foi muita má fé por parte da Stroke.
Éramos clientes há muitos anos, são peças caras e não houve nenhuma consideração com as clientes.
Além disso, peça defeituosa deve ser trocada sempre, total falta de respeito e qualidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2019 às 16:05

Eliane, boa tarde!
Entramos em contato com a loja e realmente não foi constatado defeito na peça.
Estamos a disposição!

Réplica do consumidor

24/01/2019 às 16:23

Há sim um defeito na peça. Na loja, ninguém negou isso. Você não foi bem informada. O problema foi que o produto nos foi entregue sem etiqueta e por isso negaram a troca, independente do defeito.
Ou seja, má fé completa por parte da Stroke.
Mas ok, sem problemas. Loja cara mostrando que não

Réplica do consumidor

24/01/2019 às 16:25

Há sim um defeito na peça. Na loja, ninguém negou isso. Você não foi bem informada. O problema é que o produto nos foi entregue sem etiqueta e por isso negaram a troca, independente do defeito.
Ou seja, má fé completa por parte da Stroke.
Mas ok, sem problemas. Existem muitas outras marcas mais interessadas na satisfação do cliente e que não faltam com respeito. Lembraremos disso na próxima vez.
Beijos de luz..

Réplica do consumidor

24/01/2019 às 16:25

Há sim um defeito na peça. Na loja, ninguém negou isso. Você não foi bem informada. O problema é que o produto nos foi entregue sem etiqueta e por isso negaram a troca, independente do defeito.
Ou seja, má fé completa por parte da Stroke.
Mas ok, sem problemas. Existem muitas outras marcas mais interessadas na satisfação do cliente e que não faltam com respeito. Lembraremos disso na próxima vez.
Beijos de luz..