Aluno eh a coisa menos importante para esta escola

Não respondida
São Paulo - SP
01/11/2016 às 12:40
ID: 21875591
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm Janeiro/16, em funcao de uma oferta de emprego em outro pais, decedi deixar o pais e para tanto, tive de solicitor o cancelamento do curso que estava atendendo na Strong Osasco. Fato eh que a luz do contrato, eu tinha um multa recisoria a ser paga para cancelamento - ao final do pagamento da mesma, eu teria realizado o pagamento de 40% do valor do curso, tendo estudado apenas 20% do mesmo. Adicionalmente, recebi um valor para pagamento erroneamente orcado 35% maior do que o valor de fato devido - tive que demonstrar para os funcionarios de maneira didatica que os calculos recebidos nao refletiam as condicoes contratuais. O pagamento da recisao contractual foi acordado de maneira que 5 pagamentos seriam realizados ate a quitacao do valor devido e que os boletos estariam, mensalmente, disponiveis atraves do ambiente virtual da Strong. Eis que ao fim do https://*******, o boleto nao estava disponivel e tambem nao o recebi por e-mail ate o momento em que o solicitei. O caso se repetiu nos dois meses seguintes - mas nao solicitei o boleto, nao estavam disponiveis para impressao e tambem nao recebi nenhum tipo de informacao da Strong. Apos solicitar uma posicao, recebi a resposta de que devido a um problema de TI os boletos nao estavam disponiveis e que tao logo o problema fosse resolvido, eu receberia algum retorno. Ou seja, devo aguardar, ao que tudo indica, a boa vontade de alguem para receber os boletos para entao realizer os pagamentos. Desde 22 de janeiro de *******, ja troquei incontaveis e-mails e o atendimento e atencao ou o minimo interesse em resolver o assunto eh simplesmente nulo - de toda e qualquer pessoa que ja tive contato nesta instituicao. Se o curso custa menos, se comparado a outras escolas similares, devido ao nivel do staff contratado para dar suporte ao aluno entao definitivamente, eh mais um caso onde o barato sai caro.
Extremamente insatisfeito com o atendimento e tratativa para um cancelamento de curso que tem como base um contrato unilateral e padrao - deveria ser um processo trivial para os funcionarios e pelo jeito, esta muito longe disso.
Cleber Chagas.