Dificuldade em fazer acordo para pagar pendências financeiras

Não resolvido
São Paulo - SP
09/03/2023 às 08:37
ID: 160663773
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou com uma pendência financeira e quero fazer um acordo para quitar a dívida (inclusive estou negativada por isso).
Já entrei em contato com a faculdade e me pediram para ligar direto no escritório de advocacia responsável, liguei e me disseram que eu só conseguiria fazer um acordo se enviasse um e-mail para o advogado responsável, já enviei e-mail e ninguém me respondeu.
Pedi para uma advogada analisar o contrato e o valor cobrado e ela falou que há taxas abusivas no valor da dívida.
Eu quero pagar o valor justo e correto, não conseguirei pagar à vista, então aguardo um retorno para fazer uma negociação.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2023 às 13:12
Olá, boa tarde!
Sua reclamação foi encaminhada para o setor responsável e em breve você receberá um retorno.
Atenciosamente,
Equipe Strong FGV
Réplica do consumidor
15/03/2023 às 06:43
Até agora estou esperando o contato de alguém. Quero negociar a dívida e não estou conseguindo.
Réplica da empresa
17/03/2023 às 12:53
Olá, Carolina,
Você recebeu um retorno no e-mail informado aqui no Reclame Aqui.
Réplica do consumidor
17/03/2023 às 13:03
Recebi um e-mail de duas pessoas falando que entrarão em contato comigo, mas ainda não consegui fazer o acordo. Estou aguardando.
Réplica do consumidor
23/03/2023 às 07:26
Recebi uma proposta absurda.
O total da proposta fica mais de R$12.*******,00.
Quando fiz a matrícula na pós, o contrato custava em torno de R$19.*******,00. Como o valor da multa custa quase o valor total do contrato?
Eu não concordo com a proposta.
Eu quero pagar o valor justo.
Quando identifiquei a restrição no serasa no valor de R$7.*******,00, pedi para uma advogada analisar o contrato, ela me disse que já havia taxas abusivas.
Vou procurar o Procon e um advogado.
Réplica do consumidor
10/04/2023 às 16:52
Os canais de atendimento direto com a Strong são péssimos. Eu só consigo uma resposta quando escrevo aqui.
Foi sugerido que eu fizesse uma contraproposta, eu fiz e estou aguardando a resposta.
Consideração final do consumidor
05/05/2023 às 06:16
O meu problema não foi resolvido porque não respondem os e-mails e não tem outra forma de entrar em contato com a empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
27/10/2023 às 17:06
Senhores(as),
Informamos que após as negociações, conseguimos fazer um acordo satisfatório para as partes.
Permanecemos sempre a disposição.
Atenciosamente,
Ouvidoria Strong
*******