Ar condicionado desligado no ônibus Orfanotrofio

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

17/11/2023 às 07:39

ID: 176086737

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho reclamar que os ônibus da linha STS, mais precisamente da linha Orfanotrofio, estão sempre com o ar desligado. Os ônibus sempre estão cheios e com essa onda de calor abafado está insuportável o trajeto sem o ar ligado. Já que existe ar nos ônibus, quero a manifestação da empresa para que o ar esteja ligado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/06/2024 às 09:39

Estou aguardando a manifestação da empresa há 7 meses sem retorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0