Ar condicionado desligado no ônibus Orfanotrofio

Não resolvido
Porto Alegre - RS
17/11/2023 às 07:39
ID: 176086737
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho reclamar que os ônibus da linha STS, mais precisamente da linha Orfanotrofio, estão sempre com o ar desligado. Os ônibus sempre estão cheios e com essa onda de calor abafado está insuportável o trajeto sem o ar ligado. Já que existe ar nos ônibus, quero a manifestação da empresa para que o ar esteja ligado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/06/2024 às 09:39
Estou aguardando a manifestação da empresa há 7 meses sem retorno.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0