Aliança personalizada com numeração incorreta e demora no retorno da empresa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/02/2026 às 17:27

ID: 241230529

Venho por meio desta registrar minha reclamação contra a empresa Stucci.

Realizei a compra de uma aliança personalizada, informando corretamente a numeração desejada. Porém, ao receber o produto, a aliança veio com numeração incorreta (menor do que a solicitada).

Entrei em contato com a empresa solicitando a troca, mas fui informado de que não seria possível devido à personalização do produto. Ressalto que o erro não foi meu, e sim da empresa ao confeccionar a aliança com numeração diferente da informada no pedido.

Além disso, estou enfrentando demora excessiva no retorno das mensagens, o que demonstra falta de suporte e atenção ao consumidor.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, quando o produto é enviado em desacordo com o que foi solicitado, o cliente tem direito à troca ou solução adequada, independentemente de ser personalizado.

Solicito uma solução justa para o meu caso, seja por meio da troca correta do produto ou outra alternativa viável, pois me sinto prejudicado pela situação e pela falta de comunicação da empresa.

Aguardo um posicionamento e resolução do problema.

Atenciosamente,*****

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2026 às 18:02

Olá Marcelo,

Recebemos a sua mensagem, vamos analisar todas as informações que você nos passou e entraremos em contato durante o horário comercial para mais esclarecimentos.

Até mais!
Equipe STUCCI

Consideração final do consumidor

03/03/2026 às 13:58

Falta de suporte ao cliente na troca do produto e na numeração

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2