Dificuldade na troca de aliança vendida separadamente em compra de kit

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/02/2026 às 19:13

ID: 239799499

Realizada compra de um par de alianças de namoro em prata 950 - Stacy 1,5mm com Solitário Light de brinde mais uma caixa para alianças extra.

Uma das alianças acabou ficando grande, isso foi descoberto apenas no momento da entrega dela à minha parceira. Ao tentar realizar a troca, fui informado de que apenas o kit poderia ser trocado e uma aliança apenas não.

No entanto, isso não faz sentido, uma vez que o anel que ficou grande é vendido separadamente no site.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2026 às 08:32

Olá Henrique,

Recebemos a sua mensagem, vamos analisar todas as informações que você nos passou e entraremos em contato durante o horário comercial para mais esclarecimentos.

Até mais!
Equipe STUCCI

Consideração final do consumidor

09/02/2026 às 09:50

Problema foi conversado e entramos em um acordo. Atendimento foi sempre excelente, com certeza voltarei a comprar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10