R$******* para fazer mechas com assistentes sem instrução

Não respondida
Belo Horizonte - MG
23/11/2019 às 17:36
ID: 97336615
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão se enganem pelo instagram! Fui ao salão com a expectativa de ser atendida pelo Bruno, mas a realidade é que ele mal olhou pro meu cabelo. Fui atendida por assistentes sem um mínimo de orientação sobre o que eu tinha pedido. Chorei horas dentro do salão e quando pedi pra ele vir ver o meu cabelo fui destratada! No final ainda cobrou um valor extra por reaplicação de produto que não aconteceu. O cabelo não ficou feio, mas não ficou como eu pedi e saiu danificado como poucas vezes aconteceu comigo. Eu JAMAIS voltarei nesse salão e tampouco recomendo a qualquer pessoa.