Expectativa X Realidade

Não resolvido
São Paulo - SP
03/09/2019 às 10:39
ID: 94819253
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAgora lendo todas as reclamações que tem aqui, me sinto burra de não ter pensado melhor antes de ir. Fui pela confiança que passava nas redes sociais, trabalhos lindo com tanto profissionalismo. Mas no meu caso, assim como alguns casos que li aqui, não foi oque encontrei. Não estou aqui botando em dúvida se ele sabe fazer ou não e nem mesmo a forma do atendimento, pois apesar de achar q a atenção devida não foi dada, eu entendo q não tem como ele dar atenção exclusiva a ninguém, pois são muitas pessoas a serem atendidas e o criativo por trás da marca é apenas ele. Posso apenas falar do meu caso, para alertar as pessoas, e fazer com que elas pensem bem antes de fazer qq coisa e caso decidam ir até lá já saibam oque esperar e acima de tudo tentem se fazer entender, sejam claras, repitam para que vcs não passem pelo que eu tô passando. Gastei R$*******,00 com o tal do pacote completo com as mechas, mais tonalizante mais olaplex, mais o corte, reconstrução e finalização. Levei a foto de referencia e expliquei oque gostava e tb oque eu não queria. Uma das coisas que deixei mais claro foi, quero um morena iluminada pra não ter muita manutenção, não quero ficar loira, só iluminar um pouco, não gosto das pontas mescladas e nem nada muito carregado e mechas marcadas. Eu de verdade quero acreditar q ele não me entendeu, porque seria muita maldade fazer de proposito oque foi feito cmg. Em nenhum momento foi dito, dá pra fazer assim ou assado... não dá pra fazer... ou ficaria melhor de tal forma. Ele apenas me escutou, disse q havia entendido, e falou vamos fazer o teste de mechas. Fizemos, meu cabelo passou, não foi falado mais nada após ele olhar e dizer pra assistente que eu havia passado. Inclusive eu preciso pausar pra dizer q a equipe dele é muito atenciosa e solicita e em nenhum momento fui tratada com desrespeito ou arrogância, por ninguém, inclusive nem por ele. Foram feitas as mechas, lavou, reconstruiu, esfumou a raiz e fomos secar. Qdo começou a secar eu comecei a me assustar e me sentir acuada porque tá visível na minha cara q eu não tinha gostado e uma das assistentes começou a se preocupar, ela começou a me dizer o qto tinha ficado bonito e eu tentando me convencer de q estava, pois na minha cabeça não era possível q aquele profissional q eu admirava tanto tivesse feito algo diferente do que eu havia pedido. Fiquei sem reação, tentando desesperadamente me convencer q era apenas a sensação inicial. Ele veio finalizar, um outro assistente fez o babyliss, ele tbm viu meu desespero e tbm iniciou a tentativa de me convencer q estava lindo e eu só pensava que queria sair de lá pra não chorar na frente de todo mundo. O Bruno veio olhou tirou uma foto,me mostrou a foto e nessa hora foi a parte mais difícil pra mim, pois ali eu vi que realmente não estava como eu havia pedido ele ainda disse a seguinte frase: Olha que lindo, deu bastante contraste. Tudo que eu não queria era bastante contraste, eu queria penas iluminar, eu tava como um loiro laranja as pontas esbranquiçadas super mescladas e a maioria das luzes concentradas na franja parece q enfiei a franja na cândida e desbotou sai de lá o mais rápido q pude ainda tentado me convencer q estava bom, apesar de já ter visto que não estava. Qdo entrei no Uber e me vi pelo espelho foi qdo a ficha caiu e vi que Eu tava literalmente vivendo um desses casos bizarros de expectativa versus realidade. Desde então só choro, não tenho nem mais olhos de tão inchados. Entrei em contato com eles pedindo um tom que foi esfumada a minha raiz pra poder cobrir tudo isso e esquecer que isso aconteceu, mas não tive resposta até o momento. Mais do que os quase R$*******,00 que rasguei em busca de um profissional que me escutasse e me orientasse caso não fosse possível fazer oque eu queria, fica a dor e o trauma eu não consigo nem me olhar no espelho. E o pior é saber que não foi por ser um profissional que não sabe oque faz, ele sabe. Mas por não escutar, ou tentar entender. Eu era uma das pessoas q defendia, cada vez que ele ia no Instagram dizer q a cliente tava reclamando porque era chata, ou porque pediu uma coisa e se arrependeu e infelizmente aprendi da forma mais dura possível que talvez não seja bem assim a história.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/03/2024 às 08:56
Atendimento terrível, um trauma q terei pela vida toda. Demorei anos pra confiar novamente em ir a um cabeleireiro e mexer na cor do cabelo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0