Não me respondem com tudo pago

Não respondida
Boa Vista - RR
22/03/2023 às 12:21
ID: 161504219
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGente não confiem nessa empresa, fiz a compra de um pacote, respondi o bendito questionário e nada de me enviarem a arte. Entrei em contato várias vezes e eles sempre na desculpa de que iam enviar, falaram até que iriam me enviar brindes pela demora e nada. A compra foi efetuada em dezembro gente, dezembro de ******* e nada até hoje. Atrasei várias coisas na minha loja já que esperei a bendita arte, peço o estorno e eles não me respondem, limitaram os comentários nas fotos do Instagram provavelmente porque muitas pessoas estão nessa situação assim como eu e foram lá reclamar!!! NÃO CONFIEM NESSA LOJA!!!!