Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento na Shoppe

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Adquiri 2 frascos do Freecô de 60ml em uma promoção de lojas oficiais na Shoppe, consegui comprar por um preço excelente devido a promoção do App e ainda ter aplicado um cupom de desconto, os 2 frascos custaram 16,98 sem custo de frete.
Porém, a empresa não enviou no prazo que a Shoppe estabelece e a própria Shoppe cancelou a compra.
Se não tem como atender a demanda pra quê fazer esse super desconto e não enviar? E o pior continua tendo promoções relâmpagos na Shoppe..

Marcas mencionadas

Compartilhe

Resposta da empresa

15/02/2022 às 10:39

Oii, Alessandra! Tudo bem?

Meu nome é Luana e eu vou te ajudar a resolver da melhor maneira!
Pedimos desculpas pelo ocorrido e inconveniente gerado.

Te enviamos algumas informações que precisamos para prosseguir via e-mail, você dá uma olhadinha, por favor?

Aguardamos um retorno.
Abraços e conte conosco!

Consideração final do consumidor

18/02/2022 às 11:24

A funcionária, Luana, foi muito atenciosa e prontamente resolveu o problema em questão!
Porém, fica a dica de estarem melhorando essa questão do envio dos produtos para assim evitar tais transtornos!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

22/02/2022 às 08:15

Oi, Alessandra! Tudo bem?

Ficamos felizes que tenha sido resolvido da melhor maneira.

Conte conosco! :)
Abraços,
Equipe FreeCô

Está com problemas com FreeBrands?

Reclamar