Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento (Reembolso)

FreeBrands
João Ramalho - SP
27/05/2022 às 21:50
ID: 144158387
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 13/04/2022 comprei 3 produtos da Freeco , depois me arrependi da compra pelo motivo que ia demorar Chegar o produto até mim. Então fiz o cancelamento do produto (pedido 1224642741518-01) e até a presente data 27/05/2022 não tive resposta do reembolso que consta na plataforma em meus pedidos como cancelamento solicitado e faz mais de mês e até agora não fui reembolsado.

Marcas mencionadas

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2022 às 08:00

Oi, Leandro!
Tudo bem?

Te retornamos via e-mail.
Aguardamos o seu retorno :)

Conte conosco!
Equipe FreeCô

Está com problemas com FreeBrands?

Reclamar